sábado, 9 de julho de 2011

Jaqueta Aviador

Oláá meninas hoje viemos falar sobre as lindíssimas jaquetas aviador confiram:

Neste e no próximo inverno a jaqueta da vez tem um nome:aviador. Um modelo que surgiu durante a 2ª guerra mundial para ser usado pelos pilotos em aviões abertos é revivido em inúmeras coleções, principalmente nas temporadas internacionais, estas jaquetas estão com tudo!
A gola é mais alta e farta do que as dos modelos tradicionais, é forrada com pele(falsa) e tem como aviamento botões e zíper. Complementam o estilo bolsos e uma malha sanfonada nos punhos e barra. Na modelagem, é mais curta e um pouco mais larga que outra jaqueta clássica, a tipo perfecto (nome conhecido da jaqueta motociclista, por ter sido criada pela marca Perfecto, que eternizou sua modelagem mais justa)

Dicas de como usar:

Misture: No caso de peças de roupa ou estilos que já vieram antes,o ideal é apostar num mix. Para voce usa-la no mesmo look que ela foi criada, acaba ficando repetitivo. Aposte numa combinação diferente, ou seja, calça não é proibido mas também não faz diferença.

Combinando com peças leves: Um dos estilos que está sendo bem adotado é a mistura com vestidos e saias mais fluidos, o mix de diferenças é o que da o charme. O look usado na passarela (foto acima) serve de referencia.

Cores: O caramelo e o marrom são cores clássicas da jaqueta. Mas na hora de combinar, vale misturar com outras, evite usar tudo combinadinho.

                                                                                                          Fonte: gnt.globo.com

2 comentários:

  1. Olá flor obrigada pela visita volte mais vez seguindo aqui beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor seu blog é uma graça, amei e to seguindo ok?!
    passa lá no meu e se gostar segue tb =)
    grande beijo pra ti

    http://marjoriemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir