sábado, 13 de agosto de 2011

Surpresa do verão 2012 *--*

Oláá meninas, bom no post anterior a gente tinha comentado sobre uma surpresinha do verão, e.... ainda continua sendo surpresa! Maaas.... antes temos uma pergunta... Vai casar? Sua amiga ,irmã ,tia ,prima ,sobrinha neta, bisneta e etc. vai casar? Não? Pois bem, nosso blog não é sobre casamentos nem nada... Maas... SURPRESAA: Amamos os vestidos de noiva da coleção primavera/verão 2012 e por isso decidimos postar aqui (por isso a pergunta), hahahaha!

Bom conhece alguém que vai casar em 2012? Felicidades! E nós aqui do blog das BFF's vamos ajudar vocês com a nova coleção 2012 de vestidos de noiva. Vocês vão A M A R!

Noivas Vintage:


O estilo retrô e vintage continuam na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour inundam as tendências dos vestidos de noiva em 2012.

Tomara que caia: Campeão entre os modelos 
Os modelos tomara que caia ainda são os campeões para o vestidos de noiva 2012. Os ombros a mostra são elegantes e sensuais, favorecendo muitos formatos de corpo.



Laços na cintura: É outra tendência para os vestidos de noiva em 2012. Os laços na cintura destacam a silhueta e podem ser brancos ou coloridos.


Noivas Princesas: As noivas de 2012 querem estar deslumbrantes e buscam cada vez mais que o grande dia seja de princesa. Nada de sobriedade. As saias são literalmente de conto de fadas e os vestidos de noiva no mais puro estilo Disney.


Cores para os vestidos: Muitas noivas querem sair do clássico branco, assim como os estilistas que apostam cada vez mais na cores. Vestidos de noiva com detalhes coloridos ou totalmente de outra cor são fortíssimas tendências para 2012. 


Saias Volumosas: Os tecidos que dão volume as saias são peças chaves. O tulê é dos tipos estrela para o vestido de noiva porque conseguem saias amplas e armadas.


Noivas Românticas:  O romantismo também está de volta e com ele as noivas mais românticas de 2012. Modelos que irradiam amor e doçura nas novas coleções para 2012.


Um Ombro Só: Em 2012, veremos muitas noivas com modelos de um ombro só. Este estilo de decote lembra a Roma Antiga e pode ser muito original.


E ai meninas o que acharam? Prontas para casar?

Beijinhos!


créditos á: Zankyou





3 comentários:

  1. Que lindos vestidos
    Bom Final de semana ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse algum desses vestido eu estaria. rsrsrs
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    com layout novo

    ResponderExcluir
  3. Meninas confesso que todas nós casávamos viu?

    Hahaha!

    ResponderExcluir