sábado, 17 de setembro de 2011

Desejo do Dia

Oláá meninas, hoje vamos estrear um novo post que é... Desejo do Dia!!
 Cada uma das BFF's irá postar seu desejo do dia, o que você gostaria de comprar e de ganhar. A primeira BFF será a Lu, o que será que ela deseja?



O que eu gostaria de comprar é... Um tablet rosa *--*

Com essa nova onda de computadores portáteis, eu sou louca por um tablet e de preferencia rosa esse é um item que eu gostaria de comprar (apesar de não ser nada barato) mais se alguém quiser me dar de presente eu não ligo viu? Hahahaha!

O que eu gostaria de ganhar é... Uma festa surpresa
Sem vestidos de gala ou valsa dos 15 casais, o que eu mais gostaria de ganhar no meu niver de 15 anos é uma festa surpresa! Ouviram BFF's já te dei uma dica. Hahaha!

Menina é isso ai, essas são duas coisas do meu desejo do dia, amanhã a Mel irá postar o seu! Qual será hein...

Beijinhos

                                                  Lu*


Nenhum comentário:

Postar um comentário