sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Top 5 VMA

Oláá meninas, bom a que mais posta nesse blog é a Lú, mais como ela anda meio sem tempo quem está postando mais de dia de semana é eu (Fernandinha) ou a Mel. Por isso preparamos um top 5 com os looks mais bonitos do VMA:
1-Britney Spears usou um lindo macaquinho de paetê preto da marca Moschino, não foi um dos looks mais ousados, mais Britney arrasou!

2- A Demi está cada dia mais linda, mostrando que superou mesmo seus problemas e está recomeçando. O seu look no VMA foi um dos mais sexy's, ela usou um vestido prata bem coladinho. Linda né?

3- Além de estar uma diva grávida, Beyoncé, escolheu um vestido laranja longo e bem larguinho! Essa mamãe está cada dia mais linda!

4- Selena Gomez também arrasou no seu look, optando por um vestido preto cheio de rendas e texturas, com um decote ousado e cauda.

5- Miley Cyrus usou um vestido longo de Robeto Cavalli com estampa floral e animal.

Bom meninas, tem diversos modelos lindos neste VMA, mais o nosso top 5 foi esse! Também tem Lady Gaga que usou pela primeira vez uma roupa comportada, Jessie J com um look super doido e várias outras que ousaram ou simplesmente arrasar nesse evento!

Beijinhos!

                 Fernandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário