sábado, 29 de outubro de 2011

Halloween

Oláá meninas, andamos meio sumidas mais agora voltamos com TUDO! Hoje a nossa inspiração é o halloween que é uma festa superdivertida e os looks são bem criativos. Claro que nas festas de hoje você não precisa se fantasiar (apesar de ser mais legal) então selecionamos os looks e as fantasias mais legais para voces se inspirarem! Maaaaaas... Antes que eu me esqueça: Gostaríamos  de agradecer o carinho das nossas seguidoras e colocar os dois blogs que comentaram na ultima postagem ♥:
Muito obrigada pelo carinho de vocês!

1° Look:
No halloween nada melhor do que o preto não é? E as atrizes apostaram num estilo mais gótico, que é perfeito para a ocasião. O veludo e a renda são sempre uma boa opção, as cores em vinho, cinza, marrom também podem conter no look. Mais o que eu mais acho um bafo é a meia calça rendada essa sim vai em qualquer look!





2° Look:
                                
Ainda na renda, podemos ver que ela é sempre uma ótima opção para qualquer ocasião. Mais claro que se você não quiser vestidos opte por blusas pretas com shortinho e meia calça que sempre é uma boa opção também!

1ª Fantasia:
 A bruxa é sempre uma boa opção, apesar de o nome Dia das Bruxas não ter nada ver com halloween* Mas a tentativa ta valendo e a bruxa é sempre a mais disputada nessa festa!

2ª Fantasia:

A fantasia de vampiro também é bem comum, mas não que nem a fantasia acima que tem os detalhes nas asas e o vestindo em tule.

Bom gente é isso, deu pra se inspirar pro halloween?
Beijinhos!

*Observação: NO PRÓXIMO POST explicaremos a palavra halloween!
 


Um comentário: