sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amanhecer saiuu *--*

M E N I N A S do céu, Amanhecer finalmente saiu *-----------------------------------------* ! E está mega emocionante, vocês não podem de jeito nenhum perder esse filme por isso hoje vamos ter:
Inspire-se+Dica de filme pro fim de semana+Cenas mega emocionantes do filme! 
Começando por.........

Inspire-se: Especial Amanhecer
Amanhã é sábado, dia de curtir um cineminha com o namorado e tals. E para essa tarde no shopping, escolhemos nada mais que Ashley Greene para nos inspirar: Ela usou um biquíni (mais no caso do cinema teria que ser uma regatinha branca básica), uma blusinha básica meio aberta no busto, um shorts jeans e arrasou nos acessórios! No caso dos pés opte por sapatilhas ou sapatos baixos, nada de salto!

Dica de Filme para o fim de semana:

Desde o primeiro dia do trailer nós PIRAMOS! Vale muito a pena vocês assistirem Amanhecer, por isso corram pros cinemas!

Cenas do Filme Amanhecer:


1ª cena: O casamento foi uma das nossas cenas preferidas, por isso preparem-se para muita emoção quando chegar a hora do casamento.




2ª cena: A lua de mel de Edward e Bella *----* Foi uma das nossas outras cenas prediletas! Sem falar do Edward falando português ♥ AAAH MORRI!

Abaixo segue mais algumas fotos:

Cena de Jacob                         Bela se preparando pro casamento



Edward e Bella na Ilha de Esme!


Bom meninas é isso! Fim de semana programado já heein.
Beijinhos!
                                                                                       




fotos do filme Amanhecer e créditos á: Capricho

Um comentário:

  1. lindo seu blog =) adorei, seguindo vc, vem me seguir tb e participar de sorteios de natal, te espero lá, beijinhos e boa sorte.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir