terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tendências: Fashion Rio

Oláá Meninas, hoje vou falar das principais tendencias do Fashion Rio para esse outono/inverno 2012 começar cheio de estilo.

 Estampas
E pra quem está acostumado no inverno com aquelas mesmas cores (preto e cinza, cinza e preto) irá se surpreender com as apostas trazidas no Fashion Rio 2012. As estampas já se tomaram conta da maioria das passarelas com seus desenhos e padrões geométricos e étnicos que foram combinados e adaptados com outras peças também estampadas.

Conjuntinhos
Lembram que falavam que "combinar" é brega? Pois é, mais parece que nesse outono/inverno não. Depois de serem deixados para trás, os conjuntinhos voltaram a ser tendencia, e junto com eles combinar as peças (que sempre temos no nosso guarda-roupa) coordenando-as calça, saia, shorts com a blusa e o casaco.

Sobreposição

Já falamos aqui no blog sobre a sobreposição, e ela está de volta. Claro que no inverno colocar roupas umas sobre as outras não é tão difícil. Esse ano as sobreposições foram destaque na passarela e junto com ela produções mais elaboradas e dependendo do ponto de vista, fora do comum, como por exemplo saias ou vestidos por cima da calça (o que eu acho normal).


Transparências

A transparência já fez sucesso em 2011 entre as celebridades, e é também uma tendencia para 2012. Nas passarelas ela compôs os mais variados estilos, passando pelos mais românticos e clássicos, até os futuristas e esportistas, e não só em vestidos onde estamos mais acostumados a vê-las.

Curtos comprimentos
Para quem achou que o inverno é só sobretudos e calças está muito enganado. Nessa época do ano foram trazido comprimentos menos e até minis, por isso apostem nas saias e nos shorts mais curtinhos, pois foi uma das tendencias trazidas no Fashion Rio, e parece que será a peça chave da estação!

E ai meninas gostaram? Prontas para mais um outono/inverno fashion?

Beijinhos!

imagens: Capricho
Texto: Lù (blog das BFF's)






Nenhum comentário:

Postar um comentário