quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O blog vai voltar!!!

Bom gente andei meio afastada esse tempos por causa do meu tumblr e porque ouve umas coisinhas ai. Mas para estrear o blog (de novo) vou postar a minha paixão secrete (que agora não é secreta): DEMI LOVATO ♥ Eu sou lovatic de coração, corpo e alma desde 2008 mas eu nunca contei pra ninguem! Eu conheci uma super amiga que também era fã, então decidi me abrir!
Abaixo vocês vão poder ver algumas fotos da minha marida (DEMI HAHAAHAHHA) nos shows da summer tour desse ano:






PERFEITA né? Bom ela pra mim é mais que uma paixão sabe? Sabe aquele amor incondicionavel por uma pessoa? Então, esse é o meu amor por ela! Eu sei que mesmo que eu ainda nao tive a oportunidade de conhece-la e ela nem saber de mim, eu não me importo! Eu sei que de uma forma ela sente o meu amor por ela e toda vez que eu vejo esse sorriso mais que PERFEITO no rosto dela, torna meu dia 100% melhor!
Um dia eu tenho certeza que vou realizar o sonho de ir no show dela e no meet&greet também!! MAAS... portanto vou esperar!
Demi mesmo que você não veja essa mensagem EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO MESMO! Stay Strong! I'm staying strong because of you! Voce me faz forte cada vez mais e eu te amo mais a cada dia. Muito obrigada por existir!!

E lembrando vocês que aqui terá no maximo dois posts por semana e que a minha princesa, diva e perfeita volta para o BRAZIIIL em setembro pro Festival Z!!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário