terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tendencias: SPFW 2012

Oláá meninas, como vocês devem saber a SPFW é um dos maiores eventos de moda do Brasil, onde se reúnem as maiores tendencias e os maiores estilistas de todos os tempos.

Animale

A animale abriu a edição de inverno 2012 do SPFW com muita sensualidade e glamour. A marca apresentou vestidos longos e saias longas nos tecidos em seda, couro chiffon de seda com lã. As famosas calças de pijama foram as que chamaram atenção, em veludo, soltas e confortáveis. Os ombros estruturados continuam, acentuando a silhueta. As cores apresentadas foram: preto, vermelho, verde musgo, champanhe, pérola e branco, sem falar dos elegantes recortes geométricos.



Tufi Duek
Inspirados no espaço e na relação entre o homem e a máquina espacial, a marca Tufi Duek trouxe muitas peças em tons metálicos, preto com brilho e o branco. Com um inverno feminino e elegante o estilista (Eduardo Pompa) mostrou cintos finos marcando a cintura, com silhueta longilíneas, realçando o brilho e o glamour da mulher.

Osklen
Um inverno bem pesado, porém confortável foi a proposta trazida pela Osklen, inspirados nos 90, com muita liberdade ao se vestir. As cores propostas foram: verde militar, azul, vermelho, laranja, preto, cinza, marrom e dourado, os tecidos utilizados foram a lã, veludo de seda, couro, chamois, organza de seda, pele sintética, neoprene e moletom, misturados nos looks compondo um look esporte chic e ao mesmo tempo sofisticado.

Bom meninas é isso! Gostaram?
No próximo post, vou trazer as tendencias da Colcci.

Beijinhos!

Imagens e ideias para o texto de: Moda para usar




2 comentários:

  1. Que legal as tendências!
    Bjs.
    http://jaqemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii as tendencias meninas seguem meu blog agradeço deis de já

    http://diana-mirella.blogspot.com/

    beijim

    ResponderExcluir